quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aberto do Brasil da FEXERJ .cai numa super preparação da Gazola.



Aberto do Brasil Cidade Maravilhosa 2016, ótimo evento, vice Campeão e quarto lugar do CXRJ, já começamos mostrando nossa força.

Os 10 premiados.


Bom lembrar que o FM Armem e o FM Rangel classificaram para a semifinal do brasileiro.

O torneio foi difícil, não só pra mim o campeão esteve bem mal pelo menos nas 3 primeiras rodadas, teve mestre entregando a dama, GMs sofrendo muito, mais o torneio foi muito bom, e perfeita a arbitragem e a organização, ganhei as duas primeiras rodadas, perdi a terceira para o Luismar Brito mesmo estando muito bem na abertura, cai na preparação da Gazola, fui massacrado pelo Camisão embora pudesse ter salvo a partida com Cf3 + , mais como ele tinha muito pouco tempo blefei e ganhei uma qualidade , que especulei que ele não ia achar a sequência ganhadora mais achou, a ultima ganhei, performance em torno de 1962 , muito baixa mais muito superior as minhas ultimas performance em torno de 1600. Depois de agosto nenhum torneio mais deu certo.

Abaixo a partida contra a Gazola, que sem preparar ( alguém acha que iria preparar uma linha que perde?)joguei 16 lances iguais ao Kramnik , so que ele perdeu hahahaha e eu tb.




Nenhum comentário: