segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falsidade ideologica

retirado da pagina http://www.fexerj.com.br/novo/

" NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

A TODAS AS FILIADAS
Referência: Convocação Assembléia Ilegal e Ilícita, sem validade e contrariando os estatutos da FEXERJ e as leis em vigor de nosso país convocada para o dia 21 de abril de 2012 nas dependências do Tijuca Tênis Clube.
Prezados Srs.
Em relação à suposta “Assembléia” em referência, a ser realizada no Clube do Tijuca Tênis Clube, entidade filiada à FEXERJ, que está sediando essa suposta “AGO” notificamos a todos os Clubes Filiados que é totalmente arbitrária, sem fundamento algum de legalidade, contrariando nosso estatuto e as normas vigentes, passível de providências jurídicas cabíveis.
Informamos a todos que a atual diretoria e presidente foram eleitos democraticamente e legalmente conforme atas registradas aprovadas pelo RCPJ e no mesmo cartório tentaram registrar uma ata irregular referente ao dia 10 de fevereiro, que foi recusada devido as ilegalidades, consideramos esse ato uma falsidade ideológica. Estaremos tomando as medidas estatutárias, legais e jurídicas cabíveis contra todos esses atos ilícitos que afrontam expressamente o estatuto da FEXERJ, o Código Civil e o CBJD, fatos estes que poderão gerar aos clubes participantes implicações de diversos modos, inclusive medidas judiciais.
Tendo esta notificação informar sobre tais fatos e atos, informamos a todos que não participem dessa ilegalidade para não se comprometerem, sob pena de serem responsabilizados na forma dos textos legais vigentes.
Rio de Janeiro, 19 de abril de 2012
Ricardo Barata
Presidente da FEXERJ "




Barata assina como presidente da FEXERJ em 19 de abril de 2012 a pergunta que faço é qdo acabou seu mandato?

Alguém pode ser presidente de uma entidade após terminar seu mandato?



Nenhum comentário: