quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carta do Mascarenhas -eleito por aclamação

(MF Mascarenhas, MF Arruda, AI Pablito e GM Lima)



Abaixo reproduzo o texto do Mascarenhas retirado do Blog do Maia (Maiokowsky)

"... Prezados,
com forte frente única encabeçada por diversos clubes e pessoas notáveis do ambiente de xadrez de nosso estado do RJ, que culminou com a eleição da chapa UNIDADE EM PROL DO XADREZ para a gestão da NOVA FEXERJ no período trienal 2012/15 na assembléia geral ordinária (ago) realizada em 21/04/12, e com a respectiva ata já protocolada em cartório, é chegado o momento de divulgarmos essa conquista de todos nós e o início formal de nossos esforços conjuntos em prol do xadrez fluminense.
Muito trabalho teremos pela frente e que será divulgado de forma gradativa e transparente a cada passo dado. Com união e esforços de cada um de nós, avançaremos certamente para uma condição cada vez melhor para a prática de xadrez em nosso estado.
Por esse momento único pelo qual passamos, conclamo a todos que divulguem imediatamente em seus blogs pessoais, nos blogs de seus clubes e nos demais meios de comunicação que possuírem, esta eleição vencida pela comunidade de xadrez do RJ, representada por cada um de nós e de cuja chapa gestora tenho enorme orgulho de ser presidente.
Novas informações e ações serão comunicadas em curto espaço de tempo, pois já estamos trabalhando por nosso ideal comum.
Forte e cordial abraço a todos,
MF Alberto Mascarenhas
Presidente da NOVA FEXERJ ..."

Nenhum comentário: