terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Novo Mestre FIDE Brasileiro

.

Temos um novo mestre FIDE, Jorge Luiz Cabral Medeiros Junior, parabéns ao novo mestre e desejo a ele muito sucesso. Jorge mostrou sua força no ultimo campeonato carioca, onde conseguiu o vice -campeonato, sem perder uma única partida.
Agora realmente tenho que tirar o chapéu para o Pablyto e a Nova Diretoria da CBX, demonstrou competência e eficiência, o Jorge depositou a Taxa da FIDE na conta da CBX num dia e no outro o seu titulo já esta publicado na FIDE.
veja o card na FIDE : clique aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

jorge , parabens pelo resultado do titulo de MF , vc com sua garra pode alcançar cada vez mais

Unknown disse...

Ele é o melhor !!! além de ser super simpático é um excelente professor de xadrez ... tem paciência com os alunos ... bom ñ tem o que dizer do Jorge ... ele é o melhor !

Agathor disse...

Que isso em Jorgão mando bem, novo Mestre FIDE e sem perder uma partida...
Poo cara agente tem que joga entaum quero ver se tu me ganha... hUAhuAHAuhauAhuahua é claro que ganha. Vlw Ai Jorgão Abração, fica com Deus e que vc ganhe muitos outros campeonatos...

Anônimo disse...

Esse ai é o professor favorito de todos do Ponto de Ensino NÓS TE AMAMOS JORJÃO PARABENS PELO TÍTULO TÃO IMPORTANTE PRA A SUA CARRERA E NÃO VAI COBRAR MAIS NÃO ISSO NÃO É JUSTO AHUHAHUA ABRAÇOS DO ALUNO FELIPE =D

Unknown disse...

O melhor professor ! Parabééns pelo título, Jorjão , eu te amo. ♥
Beeijos da sua aluna, Pollyanna.